A Sony reformulou a sua linha campeã de vendas do ano passado e criou a XBR X905E, além de smart elas possuem três tamanhos e atendem o mercado premium

Texto: Guilherme Bomfim
Foto: Divulgação

Durante o ano de 2016 a Sony teve bons resultados de venda graças a linha XBR X855D. Para manter esse sucesso para esse ano, a empresa decidiu fazer um upgrade na linha, renovando o design, dando um maior suporte à conexão de fones de ouvido Bluetooth, qualidade de imagem com a tecnologia XDR PRO e além disso manteve o preço do ano anterior.

Chamada de XBR X905E, a nova linha estará disponível em três tamanhos diferentes: 55”, 65” e 75”, todas elas no mercado premium. Com um acabamento elegante e fino na cor preta, o aparelho conta com mais brilho e contraste. A maneira de garantir isso é a utilização do processador 4K HDR X1, tela Triluminos e Motionflow 960.

Além disso, os televisores são smart, ou seja, possuem conexão com a internet através de uma plataforma Android. Com essa conectividade, é possível baixar aplicativos, jogos e realizar pesquisas na internet através de comando de voz.

Veja Também