Opções de sonorização e controle de alertas de segurança já são realidade

Texto: Amanda Libel

Foto: Divulgação

Envolver praticidade com tecnologia e novas soluções. A Bosch acaba de apresentar um novo modelo de sonorização capaz de integrar tecnologia de segurança para qualquer negócio. Duas lojas como Chloe e Salvatore Ferragamo, em Xangai, na China, já utilizam esse processo.

As soluções integradas da marca, escolhidas pelas empresas por conta da reputação, conhecimento em sonorização e tecnologia de segurança, passarão a integrar as soluções em seus padrões, utilizando sistemas de endereçamento de voz em suas redes de boutiques.

A segurança é um dos itens mais importantes em estabelecimentos, pois atende às exigências de descrição e praticidade. A nova ação auxilia, por exemplo, a desligar músicas, ligar o alarme de incêndio ou emitir um alerta de emergência –  graças ao amplificador Plena Mixer que tem fácil operação e controle, permitindo criar um ambiente mais adequado ao estilo de cada loja.

Os amplificadores dispõem de funções ligadas ao sistema de som. Quando um botão é pressionado, a música para e o alarme soa. Além disso, a tecnologia permite a disseminação de mensagens de evacuação gravadas em tempo real através do sistema de voz da Bosch.

Mais informações: www.brasil.bosch.com.br

Veja Também