MÓDULO DE SOM DA BLUESOUND

0Produto é capaz de transmitir músicas para outros módulos da marca

Texto: Redação

Foto: Divulgação

Novidade recém-lançada no mercado nacional pela Bluesound – empresa do grupo Lenbrook, agora parte do portifólio da Som Maior –   o Node 2 é um módulo básico com a capacidade de transmitir sem fios músicas para os outros módulos Bluesound instalados na residência.

O produto é compatível com a tecnologia Bluetooth aptX e pode receber streamings de áudio com qualidade de CD transmitidos por smartphones e tablets. Além disso, o acessório possui tomadas de entrada de áudio digital, óptica/analógica e USB para ser conectado a fontes externas (CD-players, pen-drives e discos rígidos) com arquivos musicais de resolução normal ou de alta. Já as saídas de áudio analógicas (canais direito, esquerdo e subwoofer) e digitais permitem a conexão com um amplificador ou receiver.

A conversão de sinais digitais para analógicos no Node 2 é feita por um avançado conversor DAC de 192kHz/32 bits, para uma reprodução fiel de arquivos musicais de alta resolução. Ele vem equipado com uma CPU, que traz processador ARM Cortex com núcleos A9 e clock (com velocidade de 1GHz), para decodificação perfeita de arquivos lossless de alta resolução e rápida resposta a tarefas complexas.

Veja Também