É DE GRAÇA: PRIMEIRA MOSTRA EURODECOR ACONTECE EM CURITIBA

Exposição recebe seis ambientes desenvolvidos por alunos do curso de decoração do Centro Europeu

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Quem mora ou visitará nos próximos dias Curitiba, no Paraná, poderá contemplar a primeira edição da Mostra EURODECOR. A exposição ficará aberta para visitação até 4 de julho e é promovida pelo curso de ‘Decoração de ambientes’ do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina.

O evento acontece na loja Móveis Campo Largo e conta com ambientes desenvolvidos por alunos da instituição. Ao todo, serão seis espaços: ‘Hall de entrada’ (Marjorie Azevedo e Regina Krichenko), ‘Sala de estar de um jovem casal’ (Gislene Dalla Rosa e Marissol Bartholomei), ‘Sala de jantar de um casal maduro’ (Ana Claudia Justus e Cleusa Varela), ‘Loft masculino’ (Dili Mattge e Cynthia Bondan), ‘Sala de jantar de um jovem casal’ (Adriana Oliveira e Bruna Ferreira) e ‘Sala de estar e jantar de uma dupla de amigas jovens’ (Aline Teodoro Kuzma e Fernanda Stela Cocicov).

A mostra é coordenada pela decoradora Lisiane Freitas e tem entrada gratuita. O horário de visitação é de segunda a sexta, das 9h às 19h; aos sábados, das 9h às 18h e aos domingos e feriados, das 13h às 18h.

A Móveis Campo Largo fica localizada na Avenida Manoel Ribas, 5401 – Santa Felicidade. Para mais informações, acesse o site.

Veja Também