CASA COR MS

Comemorando 30 anos, Casa Cor Mato Grosso do Sul revelará novos projetos em mansão modernista

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Neste ano, a Casa Cor comemora 30 anos e desembarca pela quarta vez no Mato Grosso do Sul. A marca anunciou que passa pelo estado entre os dias 29 de julho e 11 de setembro, em uma mansão que pertenceu à tradicional família Dibo.

O novo endereço da Casa Cor MS só foi escolhido graças a uma parceria das franqueadas Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes e da proprietária do imóvel,Isolina Dibo.

O arquiteto Rubens Gil de Camillo, falecido no ano 2000, – e reconhecido por seus projetos modernistas que valorizam o concreto aparente e vidro temperado – assinou o projeto da residência. Com 1,8 mil m² de área construída em um terreno de 2 mil m², a partir de 29 de julho, a mansão receberá a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

No site oficial da Casa Cor, a diretora executiva da mostra no MS, Tatiana Ratier comemorou a escolha do lugar: “Em 2016 a Casa Cor está em festa. Celebra 30 anos da marca. E aqui em Mato Grosso do Sul estamos em um imóvel maravilhoso, moderno e estimulante, além de ser muito bem localizado e no tamanho ideal para os profissionais desfilarem seu talento”.

O imóvel que sediará o evento está localizado à Avenida Afonso Pena – 4025, entre as ruas Paraíba e Espírito Santo.

Casa Cor 2016

Atualmente, a Casa Cor possui 18 franquias nacionais e cinco internacionais. Apesar das poucas informações divulgadas até o momento, a marca também já confirmou as datas de outros cinco lugares no qual o evento passará. Confira:

Casa Cor Campinas – de 19 de fevereiro a 10 de abril

Casa Cor Goiás – 12 de maio a 22 de junho

Casa Cor São Paulo – 17 de maio a 10 de julho

Casa Cor Paraná – 19 de junho a 31 de julho

Casa Cor Minas Gerais – 9 de agosto a 13 de setembro

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA