25 velinhas!

Próxima edição da Casa Cor Rio Grande do Sul acontece em junho de 2016 e comemora os 25 anos do evento

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

A Casa Cor Rio Grande do Sul já se prepara para sua próxima edição que já tem lugar e data marcada. O evento celebrará seus 25 anos e ocorrerá nos meses de junho e julho do próximo ano, no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre. Os detalhes foram divulgados na última quarta-feira pelos responsáveis pelo projeto Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde.

Para a nova edição da mostra, foram escolhidos como curadores Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design.  A intenção é fazer uma homenagem ao aniversário de 25 anos do evento, assim, cada ambiente receberá nome que remete à história da mostra. A fachada terá 25 cores e recebe uma releitura do primeiro logotipo, feito no ano de 1992.

Pelo terceiro ano, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos também fará parte do evento, apesar de não ser a sede. Nele, estarão duas suítes que participaram da edição anterior, além de duas novas – um lounge e um terraço.

Em parceria com a Embaixada Gourmet, o evento também receberá um espaço fixo com um restaurante, um café e um boteco para quem quiser fazer uma “boquinha” ou apenas relaxar durante a exposição. Outro destaque dos serviços oferecidos é uma barbearia que ficará dentro da mostra.

Para finalizar a celebração dos 25 anos da Casa Cor Rio Grande do Sul, será lançado um livro que contará a história da mostra com destaque para os profissionais que contribuíram com o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA